
O Ginásio Poliesportivo Vinicio Brito foi entregue em clima de festa no dia 17 de Março de 2019, após a obra ter sido concluída pela atual gestão. A moderna unidade esportiva sediará competição de várias modalidades esportivas e irá atender com mais qualidade aos atletas da cidade.
O novo ginásio Polisportivo possui cobertura metálica, banheiros e arquibancadas internas que contribuirá com o fortalecimento de atividades educacionais e esportivas no município. A denominação do Ginásio foi uma justa homenagem ao atleta Sanfelipense Vinicio Brito, representada pela família. O prefeito Rozalio Souza da Hora e o vice-prefeito Antônio Jorge e todos os secretários, Vereadores, Deputado Federal Elmar Nascimento, Deputado Estadual, Diego Coronel marcaram presença na inauguração do equipamento esportivo.
Na entrega do ginásio o prefeito Rozalio Souza da Hora, que esse espaço servirá para o esporte do nosso município. “Eu acredito no esporte como instrumento transformador da vida das pessoas e é exatamente por esta razão que queremos priorizar e garantir aos jovens de nossa cidade um espaço como este”, afirmou o prefeito.
Fonte; ASCOM
0 Comentários