São Felipe: O prefeito Rozálio e o Secretário de Administração Álvaro Neiva encaminha solicitação de implantação da malha asfáltica na cidade de São Felipe ao deputado Diego Coronel.

 
O Prefeito de São Felipe, Rozálio Souza da Hora juntamente com o Secretário de Administração Álvaro Neiva, encaminharam ao deputado estadual Diego Coronel, um ofício solicitando a implantação da malha asfáltica no trecho do centro da cidade de São Felipe.
Esta solicitação tem como base as propriedades que nosso município tem principalmente na agropecuária e agricultura, o qual gera um grande fluxo de pessoas e veículos transitando na cidade. Seguindo o exemplo de desenvolvimento de grandes cidades, a malha asfáltica além de ser mais duradoura, confortável, segura, ainda conserva os veículos, favorece o transporte não poluente (como bicicletas, skates, veículos elétricos). Além de oferecer mais acessibilidade, facilitando também o deslocamento de cadeirantes e veículos locomotores especiais (carrinhos elétricos para PcD). Esta ação é mais um exemplo do compromisso que a atual gestão vem desenvolvendo no intuito de trazer dias melhores para toda a população sanfelipense.
                                A imagem pode conter: texto

Fonte; ASCOM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Para por malha asfáltica na cidade é interessante que primeiro faça um processo de arborização, e melhoria no escoamento para evitar futuros problemas. A implantação de asfalto diminui a permeabilidade do solo, que consequentemente favorece o alagamento nos períodos de chuva e provoca ilhas as de calor que no verão o clima ainda mais insuportável já que o asfalto retem muito temperatura.
    Tem seus prós e contras, é de se pensar !

    ResponderExcluir