São Felipe: Secretário de administração Álvaro Neiva se reúne com secretário de Educação Silvio Ricardo, diretores, coordenadores e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

                                  A imagem pode conter: 7 pessoas, interiores
  O Secretário de administração Álvaro Neiva e o secretário de educação Professor Silvio Ricardo, reuniram-se nesta última quarta-feira (27/03), com diretores, coordenadores e demais servidores da Educação Municipal, para dialogar com a categoria sobre os serviços da Secretaria de Educação. Este encontro dentre outras coisas serviu para discutir estratégias para melhorias contínuas que o município pode oferecer a população no que tange a área educacional.
Além de ouvir as demandas, discutir as dificuldades, analisar possíveis soluções, o secretário Álvaro Neiva proferiu palavras de incentivo e fé, colocando Deus como o direcionador de todo o trabalho e principal baluarte para vencer todas as dificuldades, que são normais em qualquer setor, local, cidade, mas que, com comprometimento, sabedoria, luta e direção divina podem ser vencidas, afirma o secretário.
Na oportunidade falou sobre o projeto a Prefeitura com Povo, que acontecerá nas localidades, enfatizou a importância da prefeitura ir nos locais em que muitos profissionais já estão: as comunidades, não só para ver e ouvir de perto as carências e demandas da população, mas para também levar alegria, descontração e ludicidade para nosso povo, que merece um bom diálogo e precisa dos nossos serviços oferecidos da melhor forma possível.

O secretário de administração garante que está sempre aberto ao diálogo com todos os servidores, visando oferecer as melhorias necessárias: “São momentos como esse que são importantes para ouvir as reivindicações, analisar as propostas e buscar melhorias, sempre de forma responsável, legal e que consiga ao máximo beneficiar a todos que precisam", enfatiza Álvaro. Desta forma a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Rozálio Souza da Hora, juntamente com a Secretaria de Administração e demais secretarias, superintendências, setores e prestadores de serviço, vem buscando sempre o melhor para nosso município, na tentativa até então bem sucedida de trazer dias melhores para a população sanfelipense.

Fonte; ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários