São Felipe: Escola Francisco Guedes comemora Dia Mundial da Água

                                A imagem pode conter: 4 pessoas, interiores
  A Escola Municipal Francisco de Assis Guedes , realizou atividades em comemoração ao Dia da Água, comemorado no último dia 22 de março. Entre as atividades os Alunos assistiram vídeos de conscientizaçao quanto ao bom uso da água, e apresentaram histórias referentes, e no final,
os alunos também expuseram, por meio cartazes, trabalhos abordando a importância de conservar e preservar os recursos hídricos.


Com engajamento da direção, a coordenação e a equipe docente da instituição de ensino, as atividades tiveram o objetivo conscientizar os alunos sobre a preservação do meio ambiente e principalmente a conservação da água. Todas as ações visaram sensibilizar os alunos e comunidade, para que os mesmos se tornassem multiplicadores na sociedade para o uso racional da água e sua preservação, a fim de garantir essa rica de vida para gerações futuras.
Comemora-se no dia 22 de março o Dia Mundial da Água. Esta data é destinada a reflexão e discussão sobre a relação homem e água, e abordam temas como a conservação e proteção da água, desenvolvimento correto dos recursos hídricos.

Postar um comentário

0 Comentários