São Felipe: Secretário de Administração Álvaro Neiva e Secretária de saúde Laurijane Mercês se reúnem com funcionários para discutir melhorias nos serviços Públicos de Saúde do município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, multidão e interiores
    Na tarde da última terça-feira 26/03, o secretário de administração Álvaro Neiva e a secretária de saúde Laurijane Mercês, reuniram-se com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para discutir propostas de melhorias no serviço público de saúde em nossa cidade. O encontro faz parte de uma série de ações que visam tornar mais próxima a relação com as equipes de saúde, e incentivar a melhoria na qualidade de atendimento em diversos setores.
Durante a reunião, realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Felipe, os profissionais tiveram a oportunidade de fazer, juntamente com os secretários, uma análise significativa dos trabalhos realizados, atendimento às demandas da população e assim como as condições de trabalho das equipes externas.
“São estes os profissionais que dia a dia atendem a nossa população com carinho, compromisso e dedicação e por isso, estamos propondo motivá-los, revigorando todas essas equipes. E que, usando o seu conhecimento, trabalhem motivados, alegres e tenham condições de produzir mais, formando uma grande mobilização em prol da melhora da saúde em São Felipe”, disse o Secretário.
Ainda durante o encontro, a secretária de saúde também reforçou o comprometimento da prefeitura, em oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde do município. Aproveitou a oportunidade para colocar-se à disposição no intuito de receber sugestões e opiniões levadas pelos servidores.

Fonte; ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários