São Felipe: Vem aí a Prefeitura na comunidade!

               A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
   O Programa "Prefeitura na comunidade" será lançando oficialmente 07 de Abril de 2019, na comunidade da Pitinga. O Pograma Pefeitura na comunidade é uma iniciativa do prefeito Rozálio Souza da Hora,
do vice-prefeito Antônio Jorge (Choquinha) e do Secretário de Administração Àlvaro Neiva. O programa tem como objetivo levar diversas ações para as comunidades, buscando aproximar ainda mais a gestão com o povo.
O prefeito Rozálio Souza da Hora detalhou o compromisso de estar presente nas comunidades, sentindo as necessidades da população sanfelipense. “No início desse segundo ano de gestão, resolvemos lançar esse programa que interage e aproxima o governo das comunidades, além de estarmos perto, ouvindo, identificando os problemas e fazermos uma comunhão de ações nas quais a comunidade e a gestão possam enfrentar os desafios e conseguir conquistas na melhoria de vida das pessoas, é nisso que acreditamos”, disse o prefeito.
De acordo com as informações do Secretário de Administração Álvaro Neiva esse é um projeto que abarca todas as secretarias. “O prefeito Rozalio está em pleno acordo com o projeto. Precisamos valorizar mais a população do campo, todas as ações são realizadas na sede do município e temos ciência de que parte da população rural tem dificuldade de acessar esses serviços, precisamos ir ao encontro dessas pessoas”, destacou Neiva.
“A cada evento estaremos disponibilizando vários serviços nas áreas de saúde, Ação Social, Educação, esporte, Cultura, Lazer, Agricultura, Serviços públicos, Infraestrutura. Todos os serviços ofertados pela gestão municipal estarão disponíveis nas comunidades contempladas”, pontuou o Secretário

Postar um comentário

0 Comentários