Secretária de Assistência Social de São Felipe se destaca e recebe prêmio Berimbau de Ouro.

Foto reprodução Ascom/PMSF

Na noite desta sexta-feira (22/03), aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a entrega do Prêmio Berimbau de Ouro, levando brilho e reconhecimento aos homenageados.

O prêmio que acontece anualmente é outorgado pelo Mestre de Capoeira da Velha Guarda, Máximo Brito, do Grupo Mangagá, com o objetivo de destacar o importante trabalho realizado em prol da cultura, da arte e do trabalho social. Foram agraciadas várias personalidades que contribuíram para a disseminação da capoeira em Salvador e no mundo.

A Secretária de Assistência Social, Aparecida Silva (Cida), recebeu o prêmio pela primeira vez, em reconhecimento pelos trabalhos que desenvolveu em prol da capoeira, no ano de 2018. "Sinto-me honrada em poder ser homenageada, recebendo prêmio Berimbau de Ouro, em reconhecimento pelos esforços empenhados em prol da capoeira, fazendo dessa arte cada vez mais conhecida no Brasil e no mundo,”destacou.

O Prêmio Berimbau de Ouro é um prêmio a excelência da qualidade aos praticantes da Capoeira que exerceram seus trabalhos de reconhecimento público seja ele na Bahia com em outros estados da federação e agregando à mesma premiação estarão em destaque valores da sociedade civil durante o período de 2018. (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários