terça-feira, 23 de abril de 2019

‘A gente sai de cabeça erguida’, diz Capone sobre campanha do Bahia de Feira no Baiano

-
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
O Bahia de Feira fez frente ao Bahia, criou oportunidades, teve boas chances, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 e perdeu o título do Campeonato Baiano, no último domingo (21), na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da final da competição. O volante Capone lamentou o revés, mas parabenizou a equipe de Feira de Santana pela boa campanha no estadual.
“A gente tinha uma proposta de jogo no primeiro tempo e sabíamos que o Bahia ia vir com tudo para fazer logo os gols, mas a gente suportou bem. Infelizmente não conseguimos o título, mas está todo mundo de parabéns, o grupo é maravilhoso. A gente sai de cabeça erguida por tudo o que a gente fez no campeonato. No começo, muitas pessoas diziam que nosso time ia brigar para não cair, mas a gente foi mostrando no decorrer do campeonato que não era isso”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
O elenco do Bahia de Feira ganhou uma semana de folga para depois retornar ao batente. O time vai se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão foi sorteado no Grupo A6 da competição ao lado de América-RN, América-PE e Serrano-PB. A estreia será no dia 5 de maio, às 16h, fora de casa, contra a equipe pernambucana, no Estádio Ademir Cunha.
“Agora é virar a página. É outra competição a Série D, então a gente tem que focar e esquecer o Campeonato Baiano que é passado. Não tem que ficar se lamentando, até porque fizemos o possível e o impossível, mas infelizmente o título não veio. Agora é pensar na Série D para dar continuidade ao que a gente vinha fazendo no Campeonato Baiano. Fazer uma boa campanha e subir o time para a Série C, o objetivo é esse”, disse.
Na primeira fase da Série D, os 17 líderes dos grupos e os 15 melhores segundos colocados se classificam para a fase de mata-mata E os quatro semifinalistas da competição conquistam o acesso para a Série C. (Bahia Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário