Aconteceu neste domingo 07 de Abril de 2019, na localidade da Pitinga em São Felipe a primeira
edição do Projeto Prefeitura com o Povo. Este projeto tem como
objetivo buscar a maior aproximação entre a prefeitura e a população. Foram ofertados serviços das Secretarias de Administração, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura.
Para o prefeito Rozalio Souza da Hora, este projeto faz parte do nosso
plano de governo e visa oferecer melhor qualidade de vida a nossa
população com ofertas de serviços nas comunidades além de manter, de
fato, contato com o povo, tendo acesso às suas reais demandas. “A
Prefeitura com o Povo" é sem dúvida um dos mais ousados projetos de
nossa gestão. Impulsionando assim uma gestão cada vez mais atuante,
dialogada e comprometida com o desenvolvimento social, na garantia de
criar divisas financeiras para o município. Sair da zona de conforto é
dar oportunidade ao povo de construir um município cada vez melhor,
destacou o prefeito. O Secretário de Administração Álvaro Neiva
descreveu que o evento iniciou com pé direito graças a Deus, com boa
participação dos funcionários das Secretarias e grande presença de
público da Pitinga e região. Salientou também, que o apoio do
Prefeito Rozálio foi importantíssimo na construção desse projeto, que
além de ter os serviços das Secretarias houve as apresentações do boxe
capoeira, futebol de campo, grupo de dança, samba de roda de Caraipe e
uma animada e concorrida etapa seletiva do concurso garota São Felipe
2019, ao qual finalizou com chave de ouro com o grupo musical Novos
Talentos. Estiveram presentes além do Prefeito Rozálio o
Vice-prefeito Choquinha, Presidente da Câmara de Vereadores Nado,
Secretários e Superintendentes municipais. O próximo evento está programado para o dia 05 de Maio de 2019 na localidade São José dos Pilões. Fonte: ( Fotos e Texto: Prefeitura de São Felipe / Video: São Felipe News
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
0 Comentários