Prefeitura de São Felipe realiza primeira edição " Prefeitura com o Povo " na comunidade da Pitinga acompanhe detalhes deste evento.


  Aconteceu neste domingo 07 de Abril de 2019, na localidade da Pitinga em São Felipe a primeira edição do Projeto Prefeitura com o Povo. Este projeto tem como objetivo buscar a maior aproximação entre a prefeitura e a população. Foram ofertados serviços das Secretarias de Administração, Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura.

    Para o prefeito Rozalio Souza da Hora, este projeto faz parte do nosso plano de governo e visa oferecer melhor qualidade de vida a nossa população com ofertas de serviços nas comunidades além de manter, de fato, contato com o povo, tendo acesso às suas reais demandas. “A Prefeitura com o Povo" é sem dúvida um dos mais ousados projetos de nossa gestão. Impulsionando assim uma gestão cada vez mais atuante, dialogada e comprometida com o desenvolvimento social, na garantia de criar divisas financeiras para o município. Sair da zona de conforto é dar oportunidade ao povo de construir um município cada vez melhor, destacou o prefeito.
    O Secretário de Administração Álvaro Neiva descreveu que o evento iniciou com pé direito graças a Deus, com boa participação dos funcionários das Secretarias e grande presença de público da Pitinga e região.
Salientou também, que o apoio do Prefeito Rozálio foi importantíssimo na construção desse projeto, que além de ter os serviços das Secretarias houve as apresentações do boxe capoeira, futebol de campo, grupo de dança, samba de roda de Caraipe e uma animada e concorrida etapa seletiva do concurso garota São Felipe 2019, ao qual finalizou com chave de ouro com o grupo musical Novos Talentos.
Estiveram presentes além do Prefeito Rozálio o Vice-prefeito Choquinha, Presidente da Câmara de Vereadores Nado, Secretários e Superintendentes municipais. O próximo evento está programado para o dia 05 de Maio de 2019 na localidade São José dos Pilões.


Fonte: ( Fotos e Texto: Prefeitura de São Felipe / Video: São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários