Consolidado como um dos maiores eventos juninos da Bahia, o Forró do Lago traz grandes atrações para Santo Antônio de Jesus

A maior festa do São João da Bahia, o Forró do Lago já anunciou a sua grade oficial para 2019 e a maior surpresa para esta edição é que os shows serão divididos em dois dias, 21 e 22 de junho. O Forró do Lago acontece na Área Externa do Espaço Villa Music, em Santo Antônio de Jesus. Aqueles que gostam de curtir a festa, não custa nada lembrar da confirmação dos anfitriões Rafa e Pipo Marques, Xand Avião, Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Nando Cachorrão. Essas atrações irão se apresentar no primeiro dia.
Bell Marques, Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Saia Rodada e Magníficos fecha o segundo dia do Lago. O evento é 100% Open Bar, com público dividido nas áreas Open Bar, Camarote Open Bar Premium e Red Carpet (com bebidas premium e buffet). Os ingressos estão à venda na Loja Forró do Lago, no Shopping da Bahia, e na Central do Carnaval. Em Santo Antônio de Jesus, os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do evento, no Shopping Itaguari e, em Cruz das Almas, na Academia Vital Energy.

Postar um comentário

0 Comentários