Prefeitura de São Felipe realizou a 2ª edição do Projeto “Prefeitura com o Povo" na comunidade de São José dos Pilões

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e ar livre
      A Prefeitura de São Felipe, promoveu no último Domingo (05/05) a segunda edição do Projeto “Prefeitura com o Povo”. O projeto tem o objetivo de levar os principais serviços das secretarias da gestão para todas as localidades do município.
A 2ª edição foi realizada na comunidade de São José dos Pilões, das 08:00 às 17:00 horas, onde foram oferecidos os seguintes serviços: consultas médicas, testes, vacinas, aferição de pressão, orientações para emissão de carteira de trabalho, serviços de limpeza, plantio de árvore, manutenção de iluminação pública, cortes de cabelo para homens e mulheres, manicure e pedicure, atividades esportivas, palestras, atividades culturais, brincadeiras, e o concurso a Garota São Felipe e dentre outros.
  O evento contou com a presença do Prefeito Rozálio Souza da Hora, Secretários municipais, vereadores, além de toda a comunidade local e circunvizinhas, em busca de diálogo e melhorias para a comunidade.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e ar livreSegundo o prefeito Rozálio essa ação consiste em atividades integradas com todas as secretarias do município, até fim do ano iremos levar esses serviços as outras comunidades. O Projeto “Prefeitura com o Povo” levará todo o suporte da administração municipal e vai atender as necessidades da comunidade local por meio de ações nas áreas da agricultura e meio ambiente, infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer.
O projeto prevê eventos periódicos e levará a prefeitura mais perto do cidadão, tornando a administração pública mais aberta e mais democrática com participação de todos. Próximo será realizado na sede do município, em frente o estádio municipal, no dia 29 de Maio no aniversário da cidade.
Fonte: São Felipe News 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Vanderlira Santana, pessoas a sorrir, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, multidão e ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, mesa e interiores

Postar um comentário

0 Comentários