Padre Anderson Aparecido convida fiéis para participarem da Festa de Santa Rita.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Anderson Aparecido, pessoas a sorrir
Com tema: Igreja Comunidade: Lugar da Vivência e Transmissão da Fé dos Iniciados em Cristo", o Pároco da Paróquia Santa Rita, Anderson Aparecido, na cidade de Amargosa-BA, convida a todos a participarem do novenário preparatório a Festa de Santa Rita, que terá inicio nesta sexta-feira 10/05 à 18/05, às 19h00 na igreja Matriz de Santa Rita.
 A Missa Solene acontecerá no dia 19 de Maio, ás 16h00, logo após procissão com a imagem de Santa Rita.

 Mensagem do Padre Anderson:


Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas de Santa Rita!

Estamos nos aproximando de mais uma festa de nossa padroeira. E queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus. Celebrar a padroeira de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus.


Que possamos queridos irmãos e irmãs nesses dias de novena e de festa crescermos na nossa capacidade de seguir Jesus Cristo, assim como Santa Rita seguiu.  Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, consolo, conforto e amor! Te convido a participar conosco destes dias de novena e homenagearmos juntos nossa padroeira. Conto com sua preciosa presença, sua ajuda e sua participação! Desde já minha gratidão a todos pelo trabalho, pelo empenho, pela colaboração e pela presença. Desejo boa novena e boa festa a todos. Que Deus os abençoe, os ilumine e os proteja!
 Fonte; São Felipe News

 Programação da Festa:


   

Postar um comentário

0 Comentários