São Felipe celebra 139 anos de emancipação política nesta Quarta-feira 29/05

Image result for imagem são felipe bahia
  Nesta Quarta-feira 29 de Maio de 2019, o município de São Felipe – localizado a 178 km de Salvador, no Recôncavo Baiano, vai comemorar 139 anos de emancipação política. A Prefeitura de São Felipe preparou uma programação especial com ações sociais, de saúde, entretenimento, lazer e cultural. 

   As comemorações iniciarão ás 07h, com o Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal, Missa Solene às 08h na Igreja Matriz, seguido com projeto " Prefeitura com o Povo", em frente o estádio municipal, envolvendo todas as Secretarias Municipais, oferecidos serviços gratuitos para a população.

    “Vamos comemorar o aniversário da nossa cidade com os pés no chão, com serviços gratuitos para a população e grandes investimentos que estão bem encaminhados e em breve serão anunciados. O caminho a ser percorrido é grande e com Deus à frente estamos alcançando nossos objetivos”, disse o Prefeito Municipal, Rozálio Souza da Hora, que aproveitou o momento para convidar a todos para as comemorações dos 139 anos de emancipação política de São Felipe.

Programação Completa:
              Nenhuma descrição de foto disponível.


 

Postar um comentário

0 Comentários