A
8º edição da Liquida Bahia começa nesta quinta-feira, 5, no interior do
estado, e na próxima segunda-feira, 8, em Salvador. A campanha, que
segue até 14 de julho, reúne este ano cerca de sete mil pontos de
vendas, incluindo lojas de rua e shoppings.
Segundo a Federação
das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), a
estimativa é que haja um crescimento de 5% nas vendas, em relação ao ano
anterior. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma
data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que
passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia,
especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor
porte, que são a grande maioria”, declara Pedro Failla, presidente da
Federação.
Os clientes concorrem a uma série de prêmios, incluindo
um Ford Ecosport e SmartTVs. Já os vale-compras estarão nos sorteios
regionais, que contemplarão as regiões de Salvador e Região
Metropolitana, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Barreiras e
Alagoinhas.
No caso dos vendedores, o sorteio principal contempla
os cinco primeiros sorteados que tiverem o nome registrado no cupom –
em compras feitas pelo cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou POP
Credicard –, que vão receber, cada um, um vale-compra de R$ 1 mil.
Para
participar da Liquida Bahia, a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem
direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Quem pagar com a
maquininha da Rede ou POP Credicard, ganha dois cupons pelos mesmos R$
50. Se for utilizado o cartão Mastercard numa maquininha da Rede ou POP
Credicard, a chance de ganhar triplica, com direito a três cupons
entregues para os mesmos R$ 50.
A Santa Casa da Misericórdia da
Bahia será beneficiada este ano, com uma doação para as obras sociais da
instituição, que será recebida no fim da campanha.
0 Comentários