PREFEITURA DE SÃO FELIPE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO

                       A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa, sala de estar e interiores
   Com o compromisso e valorização dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 04 de Setembro de 2019, uma confraternização entre os funcionários municipais para comemorar os aniversariantes do mês de agosto. A comemoração aconteceu no Salão nobre da Prefeitura Municipal de São Felipe.
                        A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
Na oportunidade também aconteceu a despedida do Secretário Álvaro Neiva da Secretaria de Administração, e foi apresentando a nova Secretária de Administração, Ana Rita Macedo.

Para o Prefeito Municipal, Antônio Jorge Macedo (Choquinha), esta iniciativa é uma singela maneira de retribuir todo o esforço e dedicação das pessoas que trabalham em prol da população. “Essa confraternização é um investimento na valorização do servidor. 
Estamos aqui comemorando com as pessoas que deixam suas casas e passam mais tempo aqui do que com suas próprias famílias para trabalhar pelo município. Queremos agradecer o esforço de todos e parabenizar os nossos servidores que fizeram aniversário neste último mês”.

Postar um comentário

0 Comentários