São Felipe: Cássio Lima é o novo chefe de gabinete do Executivo

   

  O Prefeito Municipal de São Felipe, Srº Antônio Jorge (Choquinha) nomeou o seu novo chefe de gabinete nesta quinta-feira (12/09). O decreto saiu no diário oficial do município, nomeado o Srº. Cássio Nunes de Lima. Assume a vaga que até então foi ocupada por Manoel Messias, que desenvolveu um importante trabalho, ao longo de três anos na gestão do ex-prefeito Rozálio Souza da Hora.

Cássio Lima, é filho do ex-Vereador de São Felipe Antônio Lima, atuou na atual gestão como Gestor Escolar da Escola Municipal Maria dos Anjos Andrade Lima (2017) e atualmente estava como Diretor da Escola Municipal Presidente Médici (2018-08/2019). Sempre de forma democrática em suas ações, vinha desempenhado um excelente trabalho, entretanto, recebeu o convite do Prefeito Antônio Jorge e assume essa nova missão em sua vida.

Em entrevista ao nosso Portal São Felipe News, o novo Chefe de Gabinete, nos informou que está assumindo esse desafio com serenidade, seriedade e motivação, com o objetivo de ser um articulador democrático entre os órgãos que compõe a administração municipal, atingindo assim o maior objetivo que é colaborar ao máximo com a gestão do Prefeito Antônio Jorge.


Fonte : São Felipe News/Leandro Santana

Postar um comentário

0 Comentários