São Felipe: Prefeito Antônio Jorge Macedo vai a Brasília solicitar recursos para nosso município

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

                                 
   Nos dias 09, 10 e 11 de Setembro de 2019, o Prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) esteve em Brasília, acompanhado do Secretário de Saúde Alvaro Neiva e do Engenheiro Thiago Tambuque, com o objetivo de buscar recursos para investimentos nas áreas de saúde, educação, agricultura e obras importantes no nosso município.

  A primeira reunião do Prefeito foi com o Deputado Federal Elmar Nascimento (DEM), que colocou seu gabinete à inteira disposição do nosso Município. A maioria dos assuntos tratados foi referente à educação e saúde.

  Em seguida o Prefeito Antônio Jorge e o Dep. Federal Elmar Nascimento se reuniram com o Presidente do FNDE Rodrigo Sergio Dias, na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), buscando melhorias para nossa educação, tais como: Descentralização de recursos para o andamento das obras da Creche e quadras dos colégios Luiz Eduardo e Presidente Médici,e discutiu emendas e possíveis parcerias para a educação de nosso Município.

   Outro importante  momento foi junto ao Ministério da Saúde, onde foram feitas algumas reivindicações: construção de mais uma Unidade de Saúde da Família, ampliação na estrutura e serviços do Hospital, melhorias nas estruturas e serviços das Unidades de Saúde da Família.

  Finalizando essa semana intensa de visitas em Brasília, o Prefeito também esteve presente na Câmara de Deputados e no Senado Federal, para se reunir com o Assessor do Senador Otto Alencar, em busca de recursos para nosso Município.

“Agradeço ao Deputado Federal Elmar Nascimento a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de nossa cidade. Estes três dias que estivemos em Brasília foram certamente muito produtivos para a nossa população”, disse o Prefeito.


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários