São Felipe: Confraternização comemora dia do agente comunitário de saúde

                  A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores
   O Prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) e o Secretário Municipal de Saúde, Álvaro Neiva participaram na manhã desta sexta-feira (04/10), do evento promovido pelo Sindicato dos Agentes Comunitários, com apoio da Gestão Municipal, em homenagem aos agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.
“Nossos agentes merecem todo nosso respeito e carinho, são eles que no dia a dia entram nas residências, e de casa em casa levam orientações, prevenção e facilidades em serviços de saúde”, disse o Prefeito na data em que se comemora o Dia Nacional do Agente de Saúde, onde na oportunidade enfatizou que já foram entregues os Tablets aos agentes de Saúde para facilitar o trabalho junto à comunidade.
                                A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Participaram também do evento a Secretária de Administração Ana Rita Mâcedo, que na oportunidade parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e falou da situação financeira que se encontra o nosso município. O Presidente do Legislativo Srº Marinaldo (Nado), o qual parabenizou a categoria pelo seu dia reforçando a tão importante função dos ACS e ACE. O Chefe de Gabinete Cássio Lima, ressaltou que a gestão municipal está sempre aberta ao diálogo, acolhendo a todos para solucionar as demandas da categoria e parabenizando-os pelo seu dia.

Postar um comentário

0 Comentários