Equipe Terror boxe representa São Felipe no Torneio de boxe Combate Total

    
A equipe Terror Boxe, treinada pelos Professores Gerson e Gersinho, participou de mais uma competição em Salvador. O Evento foi realizado neste fim de semana dia (09/11). De acordo com informações do professor Gersinho, o torneio foi muito difícil, participaram grandes atletas, todos de alto nível. “Esse torneio é duríssimo, essa edição contou com lutadores muito bem preparados, o boxe a cada ano vem evoluindo e quem não se preparar bem, para as competições vão passar dificuldades”, destacou ele.
Ainda de Acordo com Informações de Gersinho, o atleta Adriano campeão baiano 2018 enfrentou o atleta da academia Champion do mestre Marquinhos, professor da seleção baiana.  Deivid campeão baiano de estreante, e vice-campeão baiano do torneio aberto e vice-campeão intermunicipal enfrentou o atleta da Cia do Boxe do professor Cascão, Bruno campeão baiano do torneio aberto enfrentou a Academia Fênix do professor Jailton.

Confira os resultados das Lutas:

Atleta Deivid, categoria 52kgs conseguiu o Ouro, Carlos Adriano categoria 57 kgs, conquistou a Prata, Bruno Souza categoria 47 kgs também ficou com a prata.
O evento teve a organização do professor Biriba e da Federação Baiana de Boxe.
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de São Felipe, ao Prefeito Choquinha, Secretária de Administração Ana Rita Macedo, A Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, e ao Vereador Nado, se não fossem esses apoios não seria possível nossa participação neste evento”, pontuou o professor Gerson.

Postar um comentário

0 Comentários