São Felipe: Convite para cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados dia 19/11

   

   O Município de São Felipe, por meio da Junta de Serviço Militar (JSM), realizará no dia, 19/11 de Novembro de 2019, cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que se alistaram no ano de 2018 e Janeiro a Junho de 2019.

Para receberem o certificado, os reservistas deverão comparecer na Junta de Serviço Militar (JSM), trazendo em mãos o alistamento militar para que seja marcado o juramento. A solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa acontecerá 19 de Novembro, às 13h30 horas no Salão nobre da Prefeitura.

O secretário da Junta Militar 113° em São Felipe , Mario Neto convida toda a população a participar desse momento tão importante na vida dos jovens cidadãos e lembra aos jurandos que os mesmos deverão comparecer com antecedência de 30 minutos, trajando calça jeans, tênis e camisa branca.
Vale lembrar que o brasileiro que não provar que está em dia com suas obrigações militares, não poderá ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação, oficializada, subvencionada ou cuja existência ou funcionamento dependa de autorização ou reconhecimento do Governo Federal, Estadual ou Municipal; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público e; Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários