O Município de São Felipe, por meio da Junta de Serviço Militar
(JSM), realizará no dia, 19/11 de Novembro de 2019, cerimônia de Juramento à
Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos
jovens que se alistaram no ano de 2018 e Janeiro a Junho de 2019.
Para receberem o certificado, os reservistas deverão comparecer na
Junta de Serviço Militar (JSM), trazendo em mãos o alistamento militar
para que seja marcado o juramento. A solenidade de entrega dos
Certificados de Dispensa acontecerá 19 de Novembro, às 13h30 horas no Salão
nobre da Prefeitura.
O secretário da Junta Militar 113° em São Felipe , Mario Neto convida
toda a população a participar desse momento tão importante na vida dos
jovens cidadãos e lembra aos jurandos que os mesmos deverão comparecer
com antecedência de 30 minutos, trajando calça jeans, tênis e camisa
branca. Vale lembrar que o brasileiro que não provar que está em dia com suas
obrigações militares, não poderá ingressar como funcionário, empregado
ou associado em instituição, empresa ou associação, oficializada,
subvencionada ou cuja existência ou funcionamento dependa de autorização
ou reconhecimento do Governo Federal, Estadual ou Municipal;
inscrever-se em concurso para provimento de cargo público e; Exercer, a
qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento,
qualquer função ou cargo público.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
0 Comentários