Prefeito visita obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde em São Felipe


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé O prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" e o Secretário de Saúde Álvaro Neiva realizaram mais uma visita técnica a obras em andamento na cidade. Desta vez, foi a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), Manoel Cardoso, localizada na Travessa da Rua Dr. Aloísio Prata.
A obra que foi iniciada, 28 de Janeiro de 2019, e, previsto para ser entregue até o final do ano. Está sendo realizada com recursos do Ministério da Saúde (MS), através de emenda parlamentar do Deputado Elmar Nascimento, com contrapartida do município, depois de pronta, vai atender a população com mais conforto, além da economia gerada pela saída do local alugado.
               A imagem pode conter: ar livre
“Estabelecemos a rotina de visitar obras em andamento para poder acompanhar sua evolução. Penso ser este um procedimento padrão que cabe ao gestor público preocupado com a destinação dos recursos, com o cumprimento dos prazos, com a celeridade e qualidade do serviço de forma geral. É preciso fiscalizar, cobrar, ver de perto. São investimentos próprios ou de outras fontes empregados em unidades públicas cujo objetivo é servir a população”, declarou o prefeito Antônio Jorge Macedo.
De acordo com o prefeito, os investimentos na saúde são uma das prioridades da gestão, e estão acontecendo também em diversas áreas de nossa gestão.
“Oferecendo uma boa estrutura estamos, afinal, proporcionando conforto para o desempenho dos profissionais e atendimento aos usuários, na prestação saúde de qualidade em um ambiente adequado, dentro dos melhores padrões recomendados pelo MS. Nossa população merece e a gestão se compromete e corre atrás para realizar”, concluiu o prefeito.

Fonte “Ascom”

Postar um comentário

0 Comentários