Com um ponto, o Tricolor volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (26), contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. Antes, o time principal enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (25), no Arruda, pela Copa do Nordeste.
O JOGO
Logo nos primeiros segundos de jogo, o Cancão de Fogo assustou. Em jogada rápida pela direita, Alex Travassos chutou cruzado e a bola passou muito perto. Na sequência, o Esquadrão de Aço botou a bola no chão e respondeu com Gabriel Esteves, que recebeu cruzamento de Mayk e mandou por cima aos seis minutos.
Com 17 minutos, Saldanha ficou com a sobra da cobrança do lateral, girou e bateu com a perna esquerda para defesa do goleiro Roger Kath. Aos 27, foi a vez de Gustavo tentar de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta.
Roger Kath evita gol do Bahia
Aos 31 minutos, surgiu a primeira boa chance da partida. Livre na esquerda, Mayk cruzou na medida para uma grande defesa do goleiro Roger Kath.
Antes do fim da primeira etapa, o Tricolor perdeu uma grande chance. Em jogada de contra-ataque rápido, Lepo recebeu a bola de frente para o gol, mas na hora de driblar o goleiro, Roger Kath levou a melhor.
Segundo tempo
Após falha do Bahia, Jhonata coloca o Cancão na frente
Logo no início do segundo tempo, após cobrança de falta na grande área, Fernando socou a bola nas costas do zagueiro Anderson e a bola foi em direção ao gol, limpa para Jhonata abrir o placar e fazer a festa da torcida do Cancão de Fogo.
De pênalti, Ramon empata
Aos dez minutos, Gustavo tentou o cruzamento e a bola ficou com Saldanha, que tentou o drible e foi derrubado na área. O juiz acusou a penalidade máxima. Na cobrança, Ramon bateu rasteiro e não deu chance para o goleiro Milton.
Aos 30, a Juazeirense quase tomou a frente do placar. Depois de cobrança de escanteio, Elcarlos completou para o meio da área, a bola desviou e a defesa do Bahia conseguiu evitar o gol em cima da linha. Três minutos depois, Alex Travassos cobrou falta para boa defesa de Fernando.
Gugu acerta a trave
O Cancão quase marcou o segundo quando o relógio marcava 36 minutos. Após cruzamento, Elcarlos desviou e Gugu chutou a bola no pé da trave.
Aos 45, Elcarlos cruzou na área, Douglas Valle completou e o goleiro Fernando ficou com a bola.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 1 Bahia
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 22/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira
Cartões amarelos: Clebson, Nino Guerreiro, Anderson (2x) (Juazeirense) / Cristiano (Bahia)
Cartão vermelho: Anderson
Gols: Jhonata (Juazeirense) / Ramon (Bahia)
Juazeirense: Roger Kath (Milton); Alex Travassos, Kanu, Junior Gaúcho e Wendell; Waguinho, Jhonata, Clebson e Elcarlos; Jeam (Gugu) e Nino Guerreiro (Douglas Valle). Técnico: Vladimir de Jesus
Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon (Luciano Buiu) e Caio Mello (Cristiano); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha (Caíque). Técnico: Dado Cavalcanti.
0 Comentários