Segundo o TheWall Street Journal,
o Facebook suspendeu os planos de vender anúncios no status do WhatsApp.
Fontes ligadas ao assunto confirmaram ao veículo que a gigante das
mídias sociais teria desfeito a equipe dedicada a trazer essa
funcionalidade ao app de mensagens. Inclusive, até mesmo o trabalho de
desenvolvimento desse grupo teria sido totalmente excluído do código da
plataforma nos últimos meses. O motivo para essa mudança não foi
indicado.
Entretanto, o WSJ revelou que a ideia não está totalmente
descartada, pois Zuckerberg ainda busca meios de monetizar o WhatsApp,
adquirido em 2014 por US$ 22 bilhões. Aliás, esse interesse foi um dos
motivos para a saída de Jan Koum e Brian Acton — cofundadores
do mensageiro gratuito — do Facebook entre 2017 e 2018. No geral, a
dupla acreditava que o uso de publicidade poderia enfraquecer a
criptografia de ponta a ponta da ferramenta e, portanto, colocar em
risco a privacidade de usuários.
Conforme o jornal, até que uma solução para a rentabilização seja
encontrada, o Facebook se concentrará em trazer novas soluções para
empresas se comunicarem com clientes por meio do WhatsApp. No final de
2019, a companhia trouxe a opção de criar catálogos de produtos dentro
do app. (TecMundo)
A sétima temporada do reality show “A Fazenda 7″ tem rendido bons índices de audiência para a Rede Record. Nesta segunda-feira (13), a atração comandada por Britto Jr. consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 22h25 às 23h26, o programa marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, ou seja, audiência 18% maior que a terceira colocada que marcou média de 8,4 pontos. Em dia de formação de roça, esta foi a melhor média de audiência. Já na terça (414), em dia de “Prova do Fazendeiro”, “A Fazenda” ficou na liderança por 6 minutos em seu horário de exibição das 22h26 às 23h42. O reality consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Foi a melhor audiência registrada em dia de “Prova do Fazendeiro”, que é sempre exibida às terças-feiras.
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), no primeiro semestre de 2016, já estão abertas, exclusivamente na internet. Os estudantes têm até as 23h59 do dia 22 para se inscrever e concorrer a uma bolsa de estudo em cursos de instituições privadas de ensino superior. Para fazer a inscrição, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, obtido no mínimo 450 pontos na média das notas e não ter tirado nota 0 na redação. Apenas estudantes que não tenham diploma de curso superior podem concorrer às vagas. No momento da inscrição, será necessário informar o número da inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Ao se inscrever, o candidato pode fazer até duas opções de curso e instituição. Durante o período de inscrição, o candidato pode alterar as opções. Será considerada válid...
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