quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Após passagem polêmica no ‘Big Brother Brasil’, Petrix é eliminado com 80,27% dos votosApós passagem polêmica no ‘Big Brother Brasil’, Petrix é eliminado com 80,27% dos votos

-
Foto: Reprodução / TV Globo
O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, nesta terça-feira (4). Após uma passagem polêmica pelo reality, o participante foi eliminado com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo.
Sobrevivente da berlinda, Hadson foi o segundo mais votado com 18,63% dos votos. Já os dois menos rejeitados pelo público foram Pyong com 0,66% e Babu com 0,44%.
Líder na primeira semana do programa, Petrix gerou sua derrocada no jogo após ser acusado por internautas de ter assediado as sisters Bianca Andrade e Flayslane em duas situações distintas.
Um dos participantes mais competitivos por liderar estratégias, Petrix acabou sendo indicado diretamente para o paredão pelo seu principal desafeto, Pyong, por meio de um poder adquirido pelo rival na prova do líder.
No último sábado (1º), o Big Fone tocou na casa e garantiu uma disputa acirrada entre os dois competidores. Após um suposto contato que fez Pyong cair, Petrix conseguiu atender ao chamado e ganhou o poder de indicar uma pessoa diretamente ao paredão, colocando o ilusionista também na berlinda.
Com mais uma polêmica sobre a possibilidade de Petrix ter empurrado o colega na hora de atender o telefonema, a produção do “BBB” não conseguiu chegar a um consenso e, por isso, decidiu cancelar a prova “Bate e Volta” que poderia beneficiar o próprio Petrix com a chance de escapar do paredão.
No último domingo (2), para completar a berlinda com quatro participantes, o líder Guilherme indicou Babu. Já a casa decidiu indicar Hadson que recebeu 8 votos.
INQUÉRITO
Caso Petrix não fosse eliminado nesta terça-feira (4), o participante seria obrigado a sair em definitivo da casa mais vigiada do Brasil até a próxima sexta-feira (7). O prazo foi determinado por uma intimação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá entregue, na segunda-feira (3), ao Jurídico da TV Globo.
A repartição abriu uma investigação para apurar os supostos casos de assédio e pediu, no documento, o comparecimento do ginasta até a delegacia para prestar esclarecimentos e dar continuidade às investigações (relembre aqui).
CASA DE VIDRO
Na noite desta terça-feira (4), também foi decidido quais seriam os dois participantes da Casa de Vidro que iram entrar na casa principal. Por meio do voto do público, em uma disputa homem x homem e mulher x mulher, os dois vencedores da etapa foram Ivy com 61,45% dos votos e Daniel com 58,83% dos votos.
por Ian Meneses – Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário