quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Douglas falha, Bahia perde para o River e dá adeus à Copa do Brasil


Com uma atuação decepcionante, o Bahia deu adeus precoce à Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (5), o Tricolor foi até Teresina, levou um gol no fim e acabou derrotado pelo River-PI por 1 a 0.
Jean Natal marcou o gol da classificação do time piauiense, aos 42 minutos do segundo tempo. O meia cobrou falta e contou com a falha do goleiro Douglas.
Com a derrota, o time baiano, que jogava por um simples empate, amarga a eliminação da competição na primeira fase.
PRIMEIRO-TEMPO
Bahia e River-PI não fizeram um jogo bonito de se ver no primeiro tempo. Mas, ainda assim, o time baiano teve as melhores chances.
Aos nove minutos, Flávio deu bom passe para Gilberto na área. O atacante escorregou ao chutar e ainda viu Mondragon se esticar para defender.
Três minutos depois, Gilberto roubou bola de Matheus Muller, driblou Felipe Barros e chutou no gol. A bola passou perto do gol.
Já a primeira chance do River foi os 21 minutos. Valdo Bacabal arriscou chute a entrada a área e parou na defesa de Douglas.
Mas, aos 43 minutos, o Tricolor desperdiçou a melhor oportunidade. João Pedro rolou bola para Clayson, na pequena área, chutar por cima do gol.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo-tempo, a primeira boa chance foi dos donos da casa. Ronald cobrou falta perigosa, a bola desviou na zaga e tirou tinta da trave de Douglas.
Aos 15 minutos, o Bahia tentou responder com Clayson. O atacante limpou o adversário pela esquerda, cortou para o meio e chutou forte. Mondragon fez a defesa.
Três minutos depois, Gilberto perdeu outro. Na área, Juninho Capixaba rolou a bola para o atacante chutar, mas mandar pra fora.
Mas, aos 42, o Esquadrão levou. Jean Natal cobrou falta, a bola passou por todo mundo na área e morreu no canto de Douglas, que falhau no lance.
No último minuto, o Bahia ainda teve a bola da classificação. Flávio ajeitou bola para o chute de Rossi, que acertou o travessão.
River-PI 1 x 0 Bahia
Copa do Brasil - 1ª fase
Local: Albertão, em Teresina (PI)
Data: 05/02/2020
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes. Auxiliares: Marcio Soares Maciel e Hugo Savio Xavier Correa
Cartões amarelos: Ronald, Cris, Emerson, Luccas Brasil, Jean Natal (RIV); Gregore, Juninho (BAH)
Gols: Jean Natal (RIV)
River-PI
Mondragon; Ronald, Cris, Felipe Barros e Matheus Muller (Biro Biro); Emerson, Gustavo Henrique, Jean Natal, Érico Junior e Luccas Brasil; Valdo Bacabal (Romário). Técnico: Marcelo Vilar.
Bahia
Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel (Régis); Élber (Arthur Caíke), Clayson (Rossi) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário