São Felipe: Secretaria de Assistência Social realiza Carnaval da Assistência


  A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e ar livre
   O Carnaval é uma festa para todas as idades e a Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Assistência Social, provou isso em mais uma edição do bloco promovido pela secretaria, que foi realizado na tarde do último domingo (16/02). A festa, que teve início na Praça do centenário (totó) e seguiu até a Praça Carlos Moura, arrastou vários filões Sanfelipenses de várias idades.

                             A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre
O evento reúne o grupo da terceira idade atendido pelo CRAS do município, também tivemos a participação do grupo do CAPS, e o grupo acompanhado pelo CREAS; em uma festa que espalha alegria, brilho e o espírito carnavalesco por toda cidade.

O carnaval social é sempre muito esperado, é um sucesso, os usuários se divertem, dançam e isso faz parte das atividades que o serviço oferece, com qualidade de vida, que é mais que saúde, engloba também lazer e entretenimento”, afirmou a Secretária de Assistência Social Aparecida Silva.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA Secretária aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Choquinha, pela atenção que vem dando aos usuários do serviço. De acordo com a mesma, essa é uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar o município cada vez melhor.

O prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" também participou do evento ; “Como representante do poder executivo fico contente com a realização deste evento, nosso intuito é proporcionar alegria a estes idosos. Este Carnaval superou nossas expectativas e esses idosos mostraram que, mesmo na melhor idade, ainda sabem como se divertirem em uma festa de Carnaval", destacou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários