quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bahia bate o CSA e volta a vencer pela Copa do Nordeste

Bahia bate o CSA e volta a vencer pela Copa do Nordeste - esporteImagem Ilustrativa | Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
O Bahia voltou a vencer pela Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (19), o Tricolor bateu o CSA por 2 a 0, no Rei Pelé, na capital alagoana, na abertura da quinta rodada do torneio regional. Juninho e Gilberto marcaram os gols do time baiano, um em cada tempo.
Apesar do triunfo e chegar aos oito pontos, o Esquadrão de Aço segue na terceira posição do Grupo A do torneio regional, devido ao saldo de gols em desvantagem para o vice-líder Botafogo-PB e para o líder Fortaleza. Com apenas um, a equipe alagoana é a oitava e última colocada da chave B.
O Tricolor só volta a jogar pelo Nordestão no dia 7 de março, um sábado, às 16h, ao receber a visita do Confiança, na Arena Fonte Nova. Porém, antes disso, o próximo desafio do time baiano será na Quarta-Feira de Cinzas (26), às 19h15, contra o Nacional, do Paraguai, no Estádio Luis Alfonso Giagni, pelo jogo de volta do confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana. A equipe venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença.
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário