quinta-feira, 5 de março de 2020

Stories chega ao Twitter e revolta usuários: ‘RIP Twitter’

-
Foto: Divulgação
O Twitter é mais uma rede social a ter stories em sua plataforma. Nesta terça-feira (4), a rede social anunciou que terá o recurso de publicações que somem depois de 24 horas de postada. Criado pelo Snapchat, está hoje no Whatsapp, YouTube, Facebook e Instagram, e se chamará “fleets” no Twitter.
“Esperamos que aquelas pessoas que não costumam ficar confortáveis em Tweetar usem Fleets para falar das reflexões que vêm à sua cabeça”, publicou Mo Al Adham, diretor de produto do Twitter.
Não será possível retuitar, curtir e nem comentar os fleets como em um tweet tradicional. O recurso será testado no Brasil e poderá ser levado para outros países, a depender do resultado. De acordo com informações do G1, o diretor da rede social disse ter o Brasil como local de testes por ser um país de bastante interação na rede social.
Na rede social, a notícia não parece ter sido muito bem recebida pelos usuários. O termo “RIP Twitter” (RIP = rest in peace/descanse em paz) ficou entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (4). Sobrou até para o Snapchat, criador do recurso. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário