São Felipe: Secretaria de Saúde intensificar monitoramento no comércio local

                    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu e ar livre

   A equipe da Vigilância Sanitária (VISA) do município vem desenvolvendo inúmeras ações de prevenção e contenção do novo coronavírus (Covid-19). Entre estas ações, está a realização do monitoramento quanto ao uso obrigatório de máscara facial nas ruas, supermercados, restaurantes, bares, lanchonetes, agências bancárias, praças de alimentação, feira livre, dentre outros. A equipe vêm também realizando fiscalização, em regime de denúncias, de pessoas que chegam em nosso município, vindas de outras cidades e/ou estados.
                      A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre
Além disso, a Vigilância Sanitária intensificou durante esta semana de São João, as ações desenvolvidas nas barreiras sanitárias, fiscalizando todas as pessoas que entram em nossa cidade, através da aferição da temperatura e orientando os cuidados que devem ter neste período de pandemia.
De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Cíntia Andrade, “Vamos cada vez mais, aumentar a fiscalização com o objetivo de controlar as aglomerações nos estabelecimentos comerciais e orientações à população, pois este é um momento que exige muito cuidado e consciência da sociedade. Fique em casa e se for preciso sair, use máscara”, reforçou.

ASCOM



Postar um comentário

0 Comentários