Fina Estampa: Crô revela que Fred era seu amante: ‘Me deixou viúva’

-
Crô revela que Fred era seu amante: 'Me deixou viúva' — Foto: Globo
Um dos maiores segredos de Fina Estampa será revelado no capítulo desta terça-feira, 7/7: a identidade do amante de Crô (Marcelo Serrado). O namorado do mordomo era Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários do restaurante de René (Dalton Vigh).
Crô ficará em choque ao ver o rapaz cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ao constatar que o cozinheiro está morto, o mordomo ficará aos prantos e explicará o motivo de seu desespero: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva”.
“A minha vida acabou. (…) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (…) Ele era a única alegria da minha vida”.
Fred morre, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato em 'Fina Estampa' — Foto: Glob
Fred morre, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato em ‘Fina Estampa’ — Foto: Glob
Na queda, Fred perderá um dos sapatos e deixará à mostra a tatuagem de escorpião no pé. O desenho era a única pista que se tinha sobre o amante de Crô. Tereza ficará perplexa com a revelação. Ao contratar o ambicioso rapaz para sabotar o restaurante de René, a ricaça não fazia ideia da ligação do cúmplice com seu fiel escudeiro.
Em um flashback, Fred aparecerá na cama do tio de Vanessa (Milena Toscano) prometendo assumir o romance com o mordomo quando assumir a cozinha de um restaurante. (Gshow)

Postar um comentário

0 Comentários