Crô revela que Fred era seu amante: 'Me deixou viúva' — Foto: Globo
Um dos maiores segredos de Fina Estampa será revelado no capítulo desta terça-feira, 7/7: a identidade do amante de Crô (Marcelo Serrado). O namorado do mordomo era Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários do restaurante de René (Dalton Vigh).
Crô ficará em choque ao ver o rapaz cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane
Torloni). Ao constatar que o cozinheiro está morto, o mordomo ficará
aos prantos e explicará o motivo de seu desespero: “Morto. Foi embora
para sempre! Me deixou viúva”. “A minha vida acabou. (…) Que sentido faz acordar amanhã se eu
não posso mais viver o meu amor? (…) Ele era a única alegria da minha
vida”. Fred morre, e Crô acusa Tereza Cristina de assassinato em ‘Fina Estampa’ — Foto: Glob
Na queda, Fred perderá um dos sapatos e deixará à mostra a tatuagem
de escorpião no pé. O desenho era a única pista que se tinha sobre o
amante de Crô. Tereza ficará perplexa com a revelação. Ao contratar o
ambicioso rapaz para sabotar o restaurante de René, a ricaça não fazia
ideia da ligação do cúmplice com seu fiel escudeiro.
Em um flashback, Fred aparecerá na cama do tio de Vanessa (Milena Toscano) prometendo assumir o romance com o mordomo quando assumir a cozinha de um restaurante. (Gshow)
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Aconteceu nesta quinta-feira (19/11) no Colégio Estadual Governador João Durval Carneiro na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, a segunda parte do projeto Consciência Negra. Na quarta-feira (18) aconteceu o Desfile Beleza Negra 2015, já nesta quinta-feira (19) aconteceram apresentações de stands, onde os alunos expuseram sobre preconceito, racismo e as demandas que os negros tem na sociedade atual. Durante essa semana houve a confecção de cartazes e a realização de palestra sobre cotas. Segundo a professora Luzia Martins, a avaliação que pode ser feita é positiva. “Os alunos puderam pesquisar, ter acesso e expor para a população, materiais importantes sobre a cultura negra”. Ainda de acordo com a professora Luzia, espera-se que a Cultura Negra seja mais respeitada e valorizada. “Que a gente possa conhecer cada vez mais a cultura negra e que possamos favorecer que as pessoas te...
0 Comentários