São Felipe: Prefeito Choquinha em live fala sobre as medidas do novo decreto com fechamento do comércio

               

O Prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha”, hoje em mais uma live do PAPO COM O GESTOR, falou sobre a publicação do Decreto nº 086/2020 e as ações que já vem sendo desenvolvidas pela Gestão desde o início da pandemia.
Esclareceu que a tomada de decisão quanto a edição do decreto foi muito pensada e alinhada através de muito diálogo com alguns comerciantes locais, tendo em vista que o objetivo prioritário neste momento é preservar vidas.
Ressaltou a importância da colaboração da população em relação a obediência ao Decreto, por meio da diminuição da circulação de pessoas nas ruas, e consequentemente um menor risco de propagação do Coronavírus, o que já vem sendo percebido em apenas 48 horas de vigência do Decreto.
Mais uma vez, reiterou o seu compromisso em proporcionar o melhor para a população Sanfelipense, visando sempre o acolhimento dos munícipes e de suas demandas, e a transparência dos gastos públicos municipais, aproveitando a oportunidade para desmentir uma suposta Fake News de que a Prefeitura havia recebido uma quantia em torno de R$ 2 milhões de reais para enfrentamento da Covid-19 no mês de abril, quando na verdade o valor recebido foi de R$ 197 mil reais naquele mês, destacando ainda que nesta semana mais uma quantia foi recebida. Estes recursos foram destinados a criação do Centro de Atendimento a Covid-19, a aquisição de máscaras e testes rápidos, EPI’s, a estruturação do Centro de Monitoramento a Covid-19 e a capacitação dos profissionais da linha de frente.
Finalizou respondendo todos os questionamentos, agradeceu todo o apoio prestado nas redes sociais, e reafirmou que permanece à disposição do povo Sanfelipense, sempre comprometido com a saúde do município e em salvar vidas.

Postar um comentário

0 Comentários