O Prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha”, hoje em mais uma live do
PAPO COM O GESTOR, falou sobre a publicação do Decreto nº 086/2020 e as
ações que já vem sendo desenvolvidas pela Gestão desde o início da
pandemia. Esclareceu que a tomada de decisão quanto a edição do
decreto foi muito pensada e alinhada através de muito diálogo com alguns
comerciantes locais, tendo em vista que o objetivo prioritário neste
momento é preservar vidas. Ressaltou a importância da colaboração
da população em relação a obediência ao Decreto, por meio da diminuição
da circulação de pessoas nas ruas, e consequentemente um menor risco de
propagação do Coronavírus, o que já vem sendo percebido em apenas 48
horas de vigência do Decreto. Mais uma vez, reiterou o seu
compromisso em proporcionar o melhor para a população Sanfelipense,
visando sempre o acolhimento dos munícipes e de suas demandas, e a
transparência dos gastos públicos municipais, aproveitando a
oportunidade para desmentir uma suposta Fake News de que a Prefeitura
havia recebido uma quantia em torno de R$ 2 milhões de reais para
enfrentamento da Covid-19 no mês de abril, quando na verdade o valor
recebido foi de R$ 197 mil reais naquele mês, destacando ainda que nesta
semana mais uma quantia foi recebida. Estes recursos foram destinados a
criação do Centro de Atendimento a Covid-19, a aquisição de máscaras e
testes rápidos, EPI’s, a estruturação do Centro de Monitoramento a
Covid-19 e a capacitação dos profissionais da linha de frente.
Finalizou respondendo todos os questionamentos, agradeceu todo o apoio
prestado nas redes sociais, e reafirmou que permanece à disposição do
povo Sanfelipense, sempre comprometido com a saúde do município e em
salvar vidas.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Postado por: Redação São Felipe News Algumas peças de roupa clara podem ficar com manchas amarelas, geralmente provocadas pelo suor, que mesmo depois de lavadas na máquina não saem. Mas não precisa de comprar produtos caros para resolver o problema. Basta que tenha água oxigenada. Versátil, barata e fácil de encontrar, a água oxigenada pode ser um verdadeiro aliado da limpeza. Para eliminar as manchas amareladas da roupa, recomenda o site Bolsa de Mulher, basta juntar uma medida de detergente líquido e duas de água oxigenada e molhar a peça de roupa nessa mistura. Deixe de molho durante cerca de uma hora e enxágue normalmente com água fria.
Entre os últimos trimestres de 2018 e de 2019, o número de pessoas de 10 anos ou mais de idade que usaram a Internet, na Bahia, cresceu 10,3%, passando de 8,3 milhões para 9,2 milhões. Este foi o segundo maior aumento absoluto do país, atrás apenas do registrado em São Paulo, onde o número de pessoas que usaram a Internet aumentou em 1,4 milhão no mesmo período. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Assim, de um ano para o outro, o percentual da população baiana que havia “navegado na Rede” aumentou de 65,1% para 71,3%, um avanço de 6,2 pontos percentuais. O aumento absoluto de 860 mil novos internautas em apenas um ano foi o maior registrado no estado desde 2016, quando o IBGE iniciou a investigação anual da PNAD Contínua sobre Tecnologias de Informação e da Comunicação (TIC). Thank you for watching Em termos proporcionais, a taxa de crescimento baiana (10,3%) foi quase o dobro da verificada no Brasil como um todo. No país, o númer...
0 Comentários