Prefeito de São Felipe fala sobre as ações e intervenções realizadas desde que assumiu a gestão municipal de são felipe

 A imagem pode conter: 2 pessoas

Em live realizada na tarde de ontem (06.08), o Prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha” falou sobre as ações e intervenções diárias realizadas desde que assumiu a linha de frente da Gestão Municipal.

Ressaltou que, mesmo diante da dificuldade deste período pandêmico, e do trabalho que vem sendo realizado em combate ao enfrentamento da Covid-19, a Gestão vem trabalhando incessantemente, com muita seriedade, responsabilidade, dedicação e empenho, visando atender as necessidades de toda a população, para proporcionar melhor qualidade de vida para o povo Sanfelipense.

Dentre as inúmeras ações, destacou a ampliação do Hospital Maria Amélia Santos, que já possibilitou a realização do primeiro parto humanizado em 04/08, a inauguração da nova sede da Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Cardoso, aquisição de 1 (um) aparelho de Raio-X portátil para atender os pacientes da Covid-19, 1 (um) aparelho de Raio-X odontológico, 3 (três) ambulâncias, a pavimentação das Ruas Zeferino José dos Reis (1ª Travessa), Hildebrando Andrade Lima (2ª Travessa) e Inácio Nogueira, a construção de melhorias habitacionais para o controle da doença de chagas nas localidades da Pitinga e da Patiobinha, a reforma do Estádio Municipal, a limpeza dos poços artesianos e a recuperação das estradas vicinais do município.

Sobre a edição do novo Decreto de nº 091/2020, informou que, com base nos dados divulgados nos últimos boletins, a quantidade de pessoas recuperadas do Coronavírus tem sido bem maior que a quantidade dos casos ativos. Sendo assim, enfatizou que, embora as novas medidas anunciadas permitam a reabertura e a ampliação dos horários de atendimento de alguns estabelecimentos comerciais, far-se-á necessário a atuação dos comerciantes e colaboradores no cumprimento das medidas estabelecidas no Decreto, tais como, a utilização do medidor de temperatura, a disponibilização de álcool gel, o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento social, bem como no tocante a iniciativa de orientar os clientes a obediência das referidas medidas. Além disso, salientou a importância da mobilização de toda a população no cumprimento das regras de isolamento social, visando dar continuidade as ações de enfrentamento a pandemia.

Finalizou desejando um Feliz Dia dos Pais a todos os pais Sanfelipenses e atribuiu o sucesso da Gestão ao apoio da equipe de servidores municipais.

Postar um comentário

0 Comentários