Prefeito de São Felipe participou da última live falando sobre o trabalho realizado em frente a Gestão Municipal

                       A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 Na última quinta-feira, (13.08), em mais uma live do PAPO COM O GESTOR, o Prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha” agradeceu todo o reconhecimento da população pelo seu trabalho frente a Gestão Municipal.

Aproveitou a oportunidade para falar sobre os resultados positivos advindos dos últimos Decretos editados para enfrentamento a pandemia. Para “Choquinha” foram decisões acertadas, que com a conscientização da população têm sido efetivas no combate a Covid-19, prova disso é que o número de pessoas recuperadas (204) no município é bem maior que o número de casos ativos (16), diferença altamente expressiva. Além disso, salientou que, a Gestão conta com uma equipe de saúde formada por profissionais comprometidos e qualificados.

Pediu desculpas pelos transtornos, bem como a paciência e compreensão da população quanto a recuperação das estradas vicinais e a conclusão das obras da Ladeira do Pequi e do Loteamento Zé Andrade. Informou que, a Prefeitura está fazendo um trabalho intensivo nestas localidades, todavia, em razão das fortes chuvas ocorridas nos últimos meses, infelizmente, não está sendo possível concluir o serviço de manutenção e assistência. Informou ainda que, as obras em fase de conclusão serão entregues até o final do ano.

Finalizou atribuindo o sucesso da Gestão ao apoio da equipe de servidores municipais, e reafirmou seu compromisso em proporcionar o melhor para a população Sanfelipense, prezando sempre pela transparência e pelo acolhimento dos munícipes e de suas demandas, trabalhando sempre em favor do povo.

Postar um comentário

0 Comentários