Justiça Eleitoral proíbe caminhadas e comícios durante campanha eleitoral em São Felipe

       

São Felipe é um município do centro leste da Bahia. Sua população em 2018  era de 21.069 habitantes. Os primeiros moradores cu… | Cidades do brasil,  Cruzeiro, Brasil

   Em uma  reunião realizada na última quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, com a Juiza Marineis Freitas Cerqueira e a Promotora Drª Sônia e os pré-candidatos a prefeito dos municípios de São Felipe e Conceição do Almeida e representantes de partidos para tratar de assuntos referente às eleições 2020.
  Na reunião ficou decidindo limitar alguns atos de propaganda que implicam em um risco maior de aglomeração’, tais como comícios e passeatas, pois há uma grande dificuldade em fiscalizar esses atos.  As propagandas e campanhas eleitorais poderão ser feitos de forma que evite a violação das regulamentações sanitárias durante a pandemia.  Ficando, assim, permitido a realização de visitas, reunião até com 100 pessoas e carreatas. Todas essas medidas têm objetivo de não gerar nenhum tipo de violação das regulamentações sanitárias as quais devem ser seguidas durante a pandemia do coronavírus.

Postar um comentário

1 Comentários