São Felipe: Jovem Breno Correia realizou no último Domingo, o projeto "Natal Feliz"

 
No último domingo 20 de Dezembro de 2020, foi realizado o projeto Natal Feliz no município de São Felipe. O projeto conseguiu arrecadar mais de 200 brinquedos e também doações como pipocas e doces.  
   A entrega dos brinquedos aconteceu em diversas ruas da cidade de São Felipe, fantasiados Breno Correia, junto a amigos e familiares puderam fazer a alegria da criançada.

   As doações aconteceu a partir de uma campanha criada pelo professor e Digital Influencie Breno Correia nas redes sociais, principalmente no Instagram. Projeto que teve a 1 edição nesse ano de 2020, ano esse de muitas dificuldades por conta da pandemia da (COVID-19), superando assim, todas as expectativas para um ano melhor.

O projeto contou com a ajuda dos amigos e familiares que ajudaram na alegria da criançada, especialmente : Erilane, Fernando, Jorge, Eduardo, Matheus, Eliana, Raquel , Andressa e Igor Andrade.

  Segundo organizador do projeto Breno Correia: “ Um projeto lindo como esse tem que ter uma olhar de muito carinho e empatia. Ano que vêm tem muito mais brinquedos, doces, pipocas e muita alegria“. Afirmou ele.



Organização: Breno Correia 

Postar um comentário

0 Comentários