Em jogo com chuva de gols, Unirb e Vitória empatam no Carneirão

 

-
Foto: Alan Guimarães/ TVE

Uma partida com seis gols marcou a abertura do Campeonato Baiano. Unirb e Vitória empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira (17), no Carneirão, em Alagoinhas.

O próximo jogo do time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas é contra o Vitória da Conquista, sábado (20), às 16h, no Barradão, pela segunda rodada do Baianão. Já o Unirb encara o Jacuipense, quarta (24), às 21h, em Pituaçu.

O JOGO

O Vitória criou a primeira oportunidade do jogo aos sete minutos. David recebeu a bola na intermediária e acertou um chute de fora da área. O goleiro Deijair estava atento espalmou a bola para o lado.

Aos 20, David foi lançado na esquerda e rolou para Fernando Neto, que pegou de primeira. Deijair se esticou e conseguiu fazer a defesa.

Melhor no jogo, o Vitória ditava o ritmo da partida. Aos 25, Dudu cobrou escanteio, Fernando Neto desviou e a bola sobrou para Samuel, que chutou forte e abriu o placar no Carneirão.

O Unirb tinha dificuldades para passar do meio-campo. O Vitória não dava espaços e continuava criando as melhores chances.  Aos 37, Vico foi lançado, conseguiu passar por Deijair, mas se atrapalhou e ficou sem ângulo. Ele rolou para David, que chutou de primeira e mandou para fora.

Segundo tempo
Com mais volume de jogo, o Vitória ampliou sua vantagem aos 10 minutos. Dudu descolou ótimo lançamento, David pegou de primeira e saiu para celebrar seu primeiro gol como profissional.

O Unirb diminuiu aos 14. Carlos Magno colocou a bola na área, Dedé subiu mais que a defesa do Vitória e cabeceou para o fundo das redes.

Depois de marcar o gol, o Unitb cresceu na partida e passou a importunar a defesa do Vitória. Aos 30, João Victor vacilou na saída de bola e entregou a redonda de bandeja para Du Paraíba, que partiu em velocidade e chutou para fora.

Aos 35, Du Paraíba tentou cruzamento rasteiro, a bola tocou no pé de Leocovick e surpreendeu o goleiro Yuri Sena. Foi o empate do Unirb.

Não deu nem tempo para o Unirb comemorar. Dois minutos depois, Leocovick cruzou, Eron desviou e Ruan Nascimento marcou de letra. O árbitro chegou a assinalar impedimento, mas recuou na marcação após conversa com o auxiliar.

No apagar das luzes, o Unirb beliscou o empate. Du Paraíba recebeu sozinho na esquerda, penetrou na área e chutou com força. A bola tocou na trave e parou no fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
Unirb 3 x 3 Vitória
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: 
Carneirão, em Alagoinhas
Data: 17/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Reinaldo Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Dedé e Welton (Unirb); Wallace (Vitória)
Gols: Samuel, David e Ruan Nascimento (Vitória); Dedé e Du Paraíba (2 x)  (Unirb)

Unirb :Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno (Welton), Dener e Rafael Granja (Du Paraíba); Henrique (Vinicius). Técnico: Laelson Lopes.

Vitória:  Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick (Pedrinho); João Pedro, Fernando Neto e Dudu (Gabriel Santiago); David (Ruan Nascimento), Samuel (Eron) e Vico (Ruan Levine). Técnico: Rodrigo Chagas.

por Glauber Guerra – Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários