São Felipe: Prefeito Choquinha Macedo participou de uma reunião com o grupo de apoiadores do Núcleo Regional de Saúde Leste (NRSL), para discussão e planejamento de ações visando contenção da disseminação da (COVID-19) em nosso município.

 



A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, participou de uma reunião hoje (19/07) com o grupo de apoiadores do Núcleo Regional de Saúde Leste (NRSL), para discussão e planejamento de ações visando contenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) em nosso município.

Na oportunidade houve o ajustamento no protocolo de atendimentos à pacientes suspeitos, confirmados ou contatos de casos positivos da COVID-19, no que concerne às coletas do exame da COVID-19 (antígeno e RT-PCR), no rastreio dos contatos e monitoramento dos casos positivos.
Estiveram presentes a coordenadora da VIEP (Emanuelle Lessa), a coordenadora da VISA (Claudia Santana), a subsecretária (Dahiane Lemos), a secretária de saúde (Carolina Prazeres), o prefeito (Antônio Jorge Macedo), as apoiadoras e sanitaristas da VIEP do NRSL (Leila Lemos e Rita Sauer), e o coordenador do NRSL (Radaman Barreto).

Na ocasião, houve o agendamento de uma reunião com representantes de todo o comércio, para discussão de ações de combate à COVID-19 em São Felipe, que será realizada no próximo dia 21/07 (quarta-feira), às 15 horas, no Colégio Municipal Luís Eduardo Magalhães

Postar um comentário

0 Comentários