Vitória encara o Santa Cruz em busca de título simbólico da Série B

Ter chegado à liderança da Série B não é sinal de sossego no Vitória. Relaxar é palavra proibida no Estádio Manoel Barradas, onde o time encara o Santa Cruz, nesta sexta-feira (14), às 19h, pelo encerramento do primeiro turno da Série B. 
 
O duelo contra os pernambucanos vale o título simbólico da Série B. O meio-campista Escudero garante que não faltará empenho para conquistar esse objetivo.
 
“Vamos dar mais que 100% para encerrar líder. A energia extra vai vir da arquibancada do Barradão. Tenho certeza que os rubro-negros estarão juntos com a gente nesse momento”, declarou.
 
Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem duas dúvidas: Rogério e Pedro Ken. O atacante, que é alvo de cobiça do São Paulo, se queixou de dores musculares. Já o meia sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado minutos antes da partida. Caso a dupla seja vetada, a tendência é que David e Flávio sejam os substitutos, respectivamente.
 
Após cumprirem suspensão na última partida, o volante Marcelo Mattos e Rhayner estão de volta ao time.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Série B – 19ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/08/2015
Horário: 19h
Árbitro: Luís Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Eric Nunes Costa (SE).
 
Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken (Flávio) e Escudero; Rhayner; Rogério (David) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Néris, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bileu, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martellote.(Bahia Noticias)

Postar um comentário

0 Comentários