Na manhã desta Quinta-feira (01/10), alunos do colégio Municipal Médici em São Felipe entrou em contato com a reportagem de nosso blog para relatam que foram expostos ao forte cheiro de tinta (material tóxico).
A exposição prolongada a esse tipo de material em local fechado pode causar danos a saúde.
Os alunos não aguentaram o forte cheiro e passaram muito mau durante essa manhã, precisando ser retirados do local, os alunos se queixaram de dores de cabeça, tontura, irritação no nariz, entre outros incômodos.
E agora fica a pergunta de quem é a responsabilidade pelo ato irresponsável de expor os alunos a esse material ?
A direção do colégio ou das pessoas que são responsáveis pela manutenção do colégio ?
O espaço no Portal São Felipe News está disponível para setor responsável falar a respeito dessa matéria.
Liquida Bahia reúne cerca de sete mil lojas na capital e interior
Imagem: Reprodução A 8º edição da Liquida Bahia começa nesta quinta-feira, 5, no interior do estado, e na próxima segunda-feira, 8, em Salvador. A campanha, que segue até 14 de julho, reúne este ano cerca de sete mil pontos de vendas, incluindo lojas de rua e shoppings. Segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), a estimativa é que haja um crescimento de 5% nas vendas, em relação ao ano anterior. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara Pedro Failla, presidente da Federação. Os clientes concorrem a uma série de prêmios, incluindo um Ford Ecosport e SmartTVs. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais, que contemplarão as regiões de ...
0 Comentários