Leitores do Portal São Felipe News, entraram em contato com a nossa redação através do whatsapp para falar da situação do ônibus escolar da comunidade do Jenipapo .
Segundo um leitor, o ônibus que transporta os alunos da comunidade Terrão e Jenipapo está quebrado diariamente. Segundo o mesmo, isso vem acontecendo porque o ônibus está sempre superlotado, sem nenhuma condições de transportar várias crianças de uma só vez. Outra questão apontada pelos leitores é que quatro anos atrás havia um ônibus para cada comunidade. Por este motivo o São Felipe News está se juntando a Comunidade atingida por esta situação para pedir ao responsável do transporte escolar do município de São Felipe para resolver esta situação, que se sensibilizem com nossos alunos.
O espaço do Blog está disponível para o setor responsável falar a respeito dessa matéria. Aguardamos ansiosos um retorno.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Tasty Demais Você vai precisar de: 1 pão italiano 400g de requeijão cremoso 2 xícaras de frango cozido 1/2 xícara de molho de tomate 1/2 xícara de cebolinha 8 fatias de bacon 8 fatias de muçarela 1/2 xícara de milho Modo de preparo: # Preaqueça o forno a 180°C. # Corte a tampa do pão e remova o miolo. # Espalhe metade do requeijão no fundo, depois adicione em camadas: metade do frango, molho de tomate, cebolinha, bacon, muçarela, milho, resto do frango e resto de requeijão. # Cubra com a tampa, embrulhe com papel alumínio e deixe o pão pressionado por 30 minutos com algum objeto pesado. # Remova o papel alumínio, asse por 25 minutos e sirva! (Tasty Demais/ BuzzFeed)
É normal a criança com até um ano morder outras crianças, pessoas, a si própria e o mundo ao seu redor. Ela explora tudo e a todos utilizando-se principalmente da boca, sua primeira via de acesso ao mundo, a começar pelo peito da mãe. E aos poucos ela vai aprendendo de si e do mundo afinal, a criança não nasce com a noção de que ela é ela, de que nós somos a mãe ou o pai, que o cachorro é um cachorro ou que o sofá é um móvel para sentar. Isto e muito mais ela terá que aprender e assim fará mediante a sua interação com o meio, do qual fazemos parte. E a boca, a princípio, a ajudará muito nesta empreitada. Assim, a criança pequena vai começar a ter noção de si, do outro e do que está ao redor a partir das experiências. Imagine que tudo está misturado ao nascer, um amálgama completo, e a criança terá que definir naquela massa, o que é cada coisa e cada um,...
0 Comentários