Uma pessoa morreu em um grave acidente entre um
veículo modelo Saveiro e uma Sprinter na BA- 001, localidade conhecida
como ‘Curva da Morte’ no Povoado do Jordão, estrada que liga os
munícipio de Taperoá e Nilo Peçanha. A reportagem do Voz da Bahia foi
informada que os ocupantes da Saveiro de cor branco, identificados como
Jailton Sampaio, Zauam Rodrigues e William, todos ciganos, foram
socorridos por um equipe do SAMU para o Pronto Socorro na cidade de
Valença, no entanto, Willian de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e
veio a óbito na unidade de saúde. Já os outros feridos foram
transferidos para um Hospital da região, onde o estado de saúde não foi
divulgado. Sobre o motorista da Van e a real causa do acidente não
obtivemos informações. O corpo de Willian foi encaminhado para o DPT
(Departamento de Polícia Técnica) de Valença.
Segue internado, em estado grave, o fotógrafo Ruy Resende, que ficou ferido após acidente de avião nesta quinta-feira (24), na região de Barreiras. Ele foi transferido do centro cirúrgico do Hospital do Oeste para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da mesma unidade, por volta das 21h40 desta quinta. O quadro é instável e o fotógrafo apresenta lesão na coluna e continua sedado. Já a piloto Ana Maira foi transferida do centro cirúrgico para a UTI por volta das 20h30 dessa quinta. Ela co...
Foto: Reprodução Junto com a diretoria da TV Aratu, Tiago Coelho e Nei Bandeira, o Prefeito ACM Neto (DEM), participou do programa de Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo (30). O gestor está em São Paulo para divulgar o Carnaval 2016 de Salvador, lançado oficialmente esta semana, e deve aproveitar o espaço na TV para falar sobre as novidades da festa na capital baiana. A ideia é “vender” a programação para operadoras de turismo e atrair mais visitantes no próximo ano. Após a gravação, Neto irá almoçar com o apresentador.
O controverso projeto Internet.Org, encabeçado pelo Facebook, vai ser implantado no Brasil em parceria com operadoras de telefonia. A iniciativa vai permitir acesso gratuito no celular a serviços considerados essenciais. Os usuários poderão acessar sites como Wikipedia, instituições governamentais e educativos, serviços de saúde, e claro, o próprio Facebook. Esse tipo de conduta vai contra a neutralidade da rede, um dos pressupostos do Marco Civil da Internet, sancionado ano passado. Entidades no Brasil criticaram o Internet.org e chegaram a propor um boicote. O Facebook já mantém um projeto de alfabetização digital na comunidade de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo. (Folha de S. Paulo)
0 Comentários