Escolas Municipais de São Felipe realizam homenagens ao Dia das Mães..




    As mães dos alunos das escolas municipais no municipio de São Felipe, foram homenageadas nesta sexta-feira, 12/05. A iniciativa foi da direção das escolas e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.
  Junto com seus filhos, as mães receberam flores, abraços, compartilhando de um momento descontraído e agradável. Também houve café da manhã, palestra, dinâmicas, distribuição de brindes, homenagens e almoço especial com as mães. 
  As mães presentes falaram sobre a importância da iniciativa. “A educação começa no lar. Se os pais não tirarem tempo para seus filhos eles não aprenderão como deveriam, pois não compete somente aos professores ensinar, mas primeiramente aos pais”, comentou a mãe de um aluna.
  Para o Prefeito Rozálio Souza da Hora, momentos como este valorizam não só as mães, mas a família como um todo na participação da vida escolar dos filhos. “A grande participação neste evento demonstra que temos famílias preocupadas com a educação de nossas crianças, o que é muito positivo, pois tudo começa com o incentivo em casa” salienta o Prefeito.
  “Nada mais merecido do que homenagear pessoas tão importantes como as mães, mulheres guerreiras que podem mudar nossa vida e preparar nosso futuro. Vocês fazem a diferença e por isso quero agradecer-lhes por este momento”, enfatizou a secretária Glória Anjos.

Fonte: São Felipe News- Leandro Santana










Postar um comentário

0 Comentários