São Felipe: Ação Cidadã presta atendimento à comunidade da Pitinga..

                          A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna 
Na manhã deste domingo (20/08), a comunidade da Pitinga recebeu a Ação Cidadã, onde diversos serviços importantes foram disponibilizados à população. Organizada pela Secretaria de Saúde, a ação contou com a parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social, oferecendo serviços de  Atendimentos do NAP- Psicóloga e Assistente Social e Psicopedagoga, Atividades lúdicas com a Biblioteca (levando o Livro até a comunidade),Atendimento médico, ação educativa, com os seguintes profissionais: Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiros, Assistente sociais, Dentistas, Participação do Nasf. Residentes multiprofissionais, Laboratório, Preventivos, Vacinas, Testes rápidos, Atendimento do CRAS E CREAS e Bolsa Família.  
 Ação cidadã contou também , com cortes de cabelos, masculino e Feminino e hidratação. Atendimento com Nutricionista.
 A Secretária de Educação, Glória Anjos, acompanhou os trabalhos de perto e enfatizou que a intenção da nossa Gestão é levar estes serviços para perto das pessoas, para que elas não precisem se deslocar até o centro da cidade, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de cada um. Vamos continuar trabalhando firmes no sentido de contribuir uma São Felipe cada vez melhor”, explicou.
 A secretária de Assistência Social, Aparecida Silva, explica que o objetivo da iniciativa é a promoção da cidadania. “Atender a sociedade e oferecer serviços que garantam a cidadania das pessoas é a nossa obrigação", ressalta a secretária.
 Já a secretária de Saúde, Jeisa Graziele, declarou que o desejo da Secretaria é fazer o melhor pela população e agradeceu a presença de todos.
  A ação cidadã contou com a presença dos Secretários Municipais, Diretores de Colégios e Coordenadores, Assessores, e o Poder Legislativo representando pelos Vereadores Eugênio Neto (Neto de Alicia), e Marinaldo Almeida ( Nado da Magel).

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSF

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e mesaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0 Comentários