Dez anos após ganhar BBB8, Rafinha diz que não gastou prêmio de R$ 1 milhão

Ele foi um dos primeiros participantes do “BBB” a assumir que estava ali para jogar. Rafinha Ribeiro saiu da oitava edição com o prêmio de um milhão de reais no bolso. Dez anos depois, às vésperas da próxima edição anunciar os novos candidatos a milionário, o vencedor diz que o dinheiro está em segurança.

“Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo”, diz ele, que não acredita em fórmula para fazer sucesso no programa: “Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo”. Rafinha disputou a final com Gyselle Soares, que atualmente mora na França segundo o Extra.

Ele mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição, como Bianca, Felipe e Natália Casassola. Nunca se arrependeu de participar do programa. Ao contrário, considera a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Com o dinheiro aplicado, Rafinha ganha a vida fazendo o que sempre adorou: tatuagens. "Comecei a trabalhar em 2014. Quando era pequeno, via minha mãe desenhando e pintando e tomei gosto pelo desenho".

"Fui aprendendo com pele artifical, sempre ao lado de profissionais com experiência. Após um ano de treino, comecei a tatuar amigos. E hoje tenho no meu estúdio a parceria do Fernando Bacon, um dos grandes nomes da tatuagem", festeja.

Durante um tempo, Rafinha apresentou o programa "Garagem do Faustão" no site do "Domingão do Faustão", recebendo nomes consagrados e outros que estourariam, como Anitta. "Ela ainda era a MC Anitta, mas já tinha muita personalidade", reconhece ele, que não está mais com a namorada, Luísa, de quem sempre falava no programa. "Somos muito amigos. Entre idas e vindas, ficamos uns 7 anos juntos", recorda ele, que está com 36.

Postar um comentário

0 Comentários