IFBA realiza aula inaugural do MedioTec em São Felipe para cerca de 100 estudantes




A Prefeitura de São Felipe juntamente com a Secretaria de Educação,Esporte,Cultura e Lazer , por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) , realizou na manhã desta terça-feira (30/01) a aula inaugural dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Mediotec no município de São Felipe.






Alunos contemplados nos cursos técnicos em manutenção em redes e técnico em manutenção de micros participaram da solenidade e conheceram as novas instalações onde será ministrada as aulas e atividades do curso. "Hoje estamos aqui para firmar um compromisso entre pais, alunos e escola pela educação de seus filhos.O MedioTec exige empenho de todos, pois é um programa que garante o acesso ao mercado de trabalho formando profissionais de excelência, destacou a Diretora do IFBA.

Para a Secretária de Educação,Glória dos Anjos, “Essa aula inaugural é um grande momento de inclusão, de expansão da oferta de educação, das oportunidades educacionais. Essa é uma parceria que pode colocar nossos estudantes na construção de seus futuros”, afirmou.

Na aula inaugural, realizada na Escola Luiz Eduardo Magalhães estiveram presentes, além dos 100 alunos e comunidade, o vice-prefeito, Antônio Jorge, Secretário de Administração, Silvio Ricardo e Presidente da ACESF.


Prefeitura Municipal de São Felipe
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários