Idosa de 75 anos vítima de bala perdida na Rua Castro Alves morre no HRSAJ

Uma idosa de 75 morreu vítima de uma bala perdida após ser atingida na Rua Castro Alves em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Iraildes Fernandes de Araújo retornava de uma igreja na noite deste último domingo (04), quando foi baleada na região da barriga por dois elementos que tentavam realizar um assalto no localidade.

Segundo informações de moradores, os assaltantes fugiram correndo de capacete em direção a Rua Bela Vista. Já a idosa foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, por um carro particular que passou na hora e foi parado pela população que solicitou o socorro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas com o intuito de capturar os atiradores. Iraildes foi atendida pela equipe médica de plantão e encaminhada para o centro cirúrgico. A vítima faleceu na manhã desta segunda feira (5). A Polícia Civil investiga o caso. O número de assaltos quase dobra em alguns bairros de Santo Antônio de Jesus durante o final de semana. Os assaltos em sua maioria são realizados por elementos a bordo de uma motocicleta.

Postar um comentário

0 Comentários