quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem é preso por matar mulher grávida a facadas na frente dos 2 filhos na Bahia

Um homem foi preso suspeito de matar a facadas a companheira grávida na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia, durante uma briga. O crime ocorreu na noite do último sábado (3), dentro do apartamento onde o casal morava, no Residencial Boa Sorte. Os dois filhos do casal, um criança de 2 e outra de 4 anos, presenciaram o homicídio. A Polícia Civil informou que o suspeito deverá responder pelo crime de feminicídio.

O suspeito, Rafael Silva dos Santos, de 25 anos, foi localizado no município de Igaporã, localizado no sudoeste do estado. A Polícia Civil informou que o homem fugiu com o filho menor para a cidade após cometer o crime. A vítima foi Girlane Santana Silva, de 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou o homicídio contra a companheira.

Segundo a polícia, no dia do crime, PMs foram acionados e encontraram a jovem morta dentro de um dos quartos da casa. A equipe da polícia civil também compareceu no local para levantar informações, mas não houve manifestação de testemunhas que teriam presenciado o crime. Vizinhos disseram somente ter ouvido uma briga com gritos e, logo em seguida, viram o suspeito sair da residência com o filho caçula do casal, de 2 anos.

O outro filho do casal, de 4 anos, também estava no imóvel no momento do crime. A criança apresentava respingos de sangue nas pernas, que, segundo a polícia, seriam da mãe. A criança, ainda de acordo com a polícia, foi acolhida pelos vizinhos porque não haviam outros parentes no local do crime.

0 comentários:

Postar um comentário