‘Jamais irei decepcionar a cidade’, diz Bruno Reis sobre assumir gestão da capital baiana

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), participa da posse do prefeito ACM Neto como presidente nacional do Democratas, nesta quinta-feira (8), em Brasília. Em sua avaliação, o desafio à frente do partido pode ser um “estímulo” para que o herdeiro político de ACM aceite os “desafios e missões que estão por vir”.

“Pra nossa honra e orgulho, já foi cinco vezes consecutivas o melhor prefeito do Brasil; ano passado, a revista Istoé considerou personalidade política do ano... A posição importante que agora ele ocupa, de presidente nacional do DEM, tenho certeza que fortalece ainda mais sua posição política, para a qual venha ser sua decisão”, disse Reis.

Questionado se está pronto para guiar a gestão de Salvador caso Neto renuncie ao cargo para concorrer ao governo do estado, o peemedebista demonstrou confiança e disse que corresponderia às expectativas. “Vinte anos de vida pública. Nos formamos na mesma escola da política, para ajudar a transformar a vida das pessoas. Se for decisão do prefeito e do grupo, tenho certeza que irei corresponder. Jamais irei decepcionar a cidade de Salvador”, acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários