Com Lucas Fonseca, Bahia divulga relacionados para pegar o Peixe na Fonte Nova

O Bahia vai para o duelo com o Santos, neste sábado (21), às 16h, na Fonte Nova, com todos os seus jogadores. O clube divulgou os relacionados para a partida, pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão. A novidade é o retorno do zagueiro Lucas Fonseca. O defensor se recuperou de dores musculares e deve ser titular ao lado de Tiago.

O único desfalque entre os atletas que tem atuado nesta temporada é o atacante Kayke, que ainda se recupera de lesão num tornozelo. O Bahia luta para conquistar os seus primeiros pontos neste Brasileirão. Por ter vencido na estreia, o Santos soma três na tabela de classificação. Ao todo, são 21 atletas relacionados.

O provável time titular para enfrentar o Santos: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Edigar Junio. Confira a lista de relacionados: Goleiros: Anderson e Douglas Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago Volantes: Edson, Elton, Gregore e Nilton Meias: Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael Atacantes: Edigar Junio, Marco Antônio, Élber e Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários