SAJ: Após o São João 2018 prefeito pensa em algo maior para os próximos anos


Foto: Reprodução/ Voz da Bahia
Para o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), todas as expectativas do festejos juninos foram superadas, uma vez que o espaço da festa esteve lotado desde o primeiro dia, e de lá pra cá o público veio aumentando diariamente. O prefeito agradeceu ao povo de Santo Antônio de Jesus pela hospitalidade, a imprensa que ajudou a projetar o São João e aos servidores municipais que durante todo o ano ajudaram a construir esse grande momento.
O gestor lembrou ainda que fora do circuito principal aconteceu o forró das crianças, da melhor idade, e dos bairros com a rural elétrica, além da Vila do Forró. “Foram 80 atrações locais, resolvemos prestigiar a prata da casa, respeitando os nossos talentos”, disse.
Rogério ainda falou sobre uma pesquisa popular, onde aumentou de 81 para 91% o percentual de pessoas que aprovou o São João. “A ideia é competir em nível de nordeste e para isso a gente precisa ouvir os visitantes e moradores da cidade para melhorar a cada dia. Agora é começar a pensar em algo maior para que a gente possa competir com Caruaru, e se depender da minha vontade, da vontade do povo e da imprensa, nós chegaremos lá. É um sonho e vamos perseguir esse sonho com fé em Deus”, disse o prefeito.
Reportagem: Rádio Recôncavo | Redação: Voz da Bahia | Edição: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários